ATENÇÃO: Devido ao limite de peso dos Correios, para compras de FIOS acima de 2 volumes, entre em contato via WhatsApp

Bem-vindo(a) visitante! Faça seu login.
(0 item)
R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Regras para Trocas e Devoluções - Rorimaq

ATENÇÃO: Se ocorrer qualquer dos problemas a seguir, não receba o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. Não arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.

 

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

 

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido.

 

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

 

Troca de itens com defeito

Você pode trocar o produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

 

Nós iremos analisar o produto e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

 

Os fios tem validade indeterminada se forem acomodados em lugar seco e sem roedores.